Membro da Igreja Reformada Canadense de Neerlandia Sul.
Formação Acadêmica
Estudou Linguística na UFPE, sob a orientação do Ph.D Luiz A. Marcuschi (2000), campo do estudo: competência linguística. Monitoração em Literatura Comparada, orientação: Sébastien Joachim (2002).
Mestrado em Educação (M.e). Linha de Pesquisa: Educação Infantil. Dissertação: Concepções das crianças acerca da inclusão de crianças com necessidades especiais na Educação Infantil (2009-2011).
Histórico Profissional
Tutora do Curso de Graduação de Letras à Distância, E-Letras da UFPE (2009), sob a Coordenação da Prof. Ph.D Dilma Luciano.
Professora de Alfabetização de Jovens e Adultos do Núcleo de Linguagem do Centro de Educação da UFPE no Projeto Nacional Brasil Alfabetizado (2003-2004).
Professora Titular de Língua Portuguesa e Literatura do Ensino Médio do Governo do Estado de Pernambuco (2005);
Professora de Educação Infantil no Colégio Presbiteriano Agnes Erskine (2007-2008);
Realizou um Curso de Especialização em Educação Especial (Esp.) na Faculdade Frassinette do Recife (2008.1);
Professora de Língua Portuguesa do Ensino Médio da Academia Cristã de Boa Viagem – ACBV (2010).
Membro participante das discussões do LABINT Laboratório de Integração Social Humana, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia sob Orientação da Prof. Ph.D Maria Isabel Pedrosa (2009- 2011).
Coordenadora Pedagógica e professora no Simpósio Reformado Os Puritanos, nos meses de Julho (2002- 2015).
Professora voluntária da comunidade no Projeto Esther’s Children Brasil em Aldeia, atuando ao lado de Emily Henschel Sutherland, fundadora da Esther’s Children Internacional (2014-2015);
Membro da comissão da JUNAER, Junta Nacional de Educação Reformada no Brasil (2016-2017);
Educadora do Simeduc, Curso de Educação Clássica à Distância no Brasil, Professora de Retórica (2017).
Consultora e professora do EduCCAre (LD), Educação Clássica Cristã Reformada (2018, atuando hoje).